5/15/2009

Você caro leitor que pode ver videos do You Tube,e gosta dos 3 pokémons legendarios o Groudon,Kyogre e o Rykuaza entre no link abaixo e veja um vide super massa sobre eles.

http://www.youtube.com/watch?v=hsldCq62_1A

Até a proxima pessoal.

5/12/2009

um pouco sobre o Arceus

O Arceus é o pokémon criador,ele criou os pokémons lendários e a maioria dos pokémons normais,Arceus é considerado o Deus pokémon,foi ele quem escolheu o desenho,a personalidade e os ataques de cada pokémon.
Arceus tem um pouco de cada pokémon e ele tem todos ataques de pokémon.
Como muitos pokémon lendarios só existe 1 Arceus no universo pokémon,ninguém é tão forte quanto ele,nem o Giratina.
O interessante é que alguns pokémons se revoltaram contra ele,e tentam acabar com ele,será que um dia poderão se juntar e destruir Arceus?
Eu não sei,más no universo desses monstrinhos tudo é possivel.

Pokémon online

Bem,para quem gosta de pokémon más não tem video-game da nintendo e não planeja ter tão cedo ai vai uma dica,entre em jogos online de pokémons,existem vários sites,se você só conheceu pokémon crater e só quer jogar jogo identico a ele entre no novo endereço do pokémon crater:

www.pokémonbattlearena.com

Más se quer ganhar prêmios do nosso blog tem que participar das promoções e ser cadastrado no site que o blog tem conta,o pokémon indigo,o site é:

www.pokemonindigo.com

Até a próxima,e boa aventura no mundo pokémon online.

5/03/2009

e-mail

Ola pessoal,vou dar um breve aviso:

Nosso e-mail mudou para te deixar mais confortavel,ele agora não tem mai .BR no final,agora é só .COM e ele não é mais da bol,ele agora é da mundialmente famosa linhas de e-mail,o hotmail,agora nosso e-mail é:

pokémonslegend@hotmail.com

Bem,o que estão esperando,mandem agora mesmo sugestões,dicas,perguntas,e outras coisas para melhorar nosso blog.

até a proxima pessoal.