4/27/2009

pokemon platinum


Bem,como muitos devem conhecer o jogo Pokemon Platinum lançado pela Nintendo em 2008 no Japão chegou ao Brasil no dia 5 de Abril desse ano exclusivamente para o video-game nintendo DS que ja tinha lançado a alguns anos atrás os jogos de pokemon Diamond e o jogo Pearl,que fizeram muito sucesso e venderam mais de 1.500 cópias originais no mundo todo,mas desses dois o que mais se destacou foi Diamond que vende 3x(três vezes) mais que o Pearl.
Más a Nintendo não lançou o jogo Platinum apenas para ajudar os 2 jogos a venderem mais não,a nintendo pretende que o jogo Platinum venda mais do que o Diamond,e se isso acontecer provavelmene a Nintendo tire de linha o jogo Diamond e o jogo Pearl.

4/22/2009

Mascote do ano

Bem,com um grande atraso para pronunciar o mascote do ano o Mew virou o nosso mascote do ano.


Isso mesmo Mew,pode fazer a festa porque você virou nosso mascote do ano!!!!!!!!!!!!!!!

4/12/2009

ganhadores

O premio pokemon favorito acabou sexta-feira,más não tive tempo de anunciar os ganhadores por um imprevisto.Más por sorte tivemos tempo de mandar o dinheiro no dia certo.

os vencedores são:

1°Game master

2°Matheus

4/10/2009

Pokemon Favorito

Bom gente,como muitos que entram no blog ja sabem o premio mascote favorito é hoje,e as postagens estão encerradas,entrem no blog as quatro horas da tarde e saibam os dois vencedores.Lembrando que o segundo colocado vai ganhar 2.000 moedas no pokemon indigo.

4/09/2009

Vantagens de modificação

em gente,a cada três dias por duas semanas inteiras iremos mostrar novas cartas modificadas de pokémon para verem como é legal,ai vai a primeira carta:


carta modificada


essa é uma carta criada pelo nosso blog,se quiserem mais é só comentar sobre o personagem que querem que que vire carta de pokémon e seu endereço de e-mail,sera mandado 1 dia depois de comentado,se não mandarmos comente denovo ou mande uma mensagem para pokemonslegend@bol.com.br .
espero que gostem dessa ideia.

Dark-Lugia

O Lugia é um dos pokémons mais poderosos que existe,mas quando ele fica sombrio da calafrios,ele é muito apavorizante,olha essa carta dele:


bem nossa matéria termina aqui,tchaau

Mascote do Ano

Bem pessoal,por um motivo engraçado que nem eu posso explicar a eleição de mascote do ano tera seus votos contados domigo dia 12/4 ao inves de sábado dia 18/4.só falei isso para avisar.

Groudon,Kyogre e Ryquaza


O Groudon,Kyogre e o Ryquaza são três pokémons legendarios que foram criados pelo Arceus para cuidarem de um local diferente cada.
O Groudon cuida dos vulcões.
O kyogre cuida das profundesas das águas.
Ja o Ryquaza cuida dos céus que tem na Terra.
Más por uma estranha razão o Groudon e o Kyogre tem uma rivalidade muito grande,e graças a isso o time Magma e o time Aqua também são muito rivais porque o mascote do time Magma é o Groudon e o do time Aqua é o Kyogre,já o Ryquaza ainda não virou mascote de nenhum time mas ainda acho que no futuro ele será.

Mew


Bem pessoal,hoje vamos falar sobre um pokemon que vocês ja devem conhecer,o Mew.

É um pokemon simpatico,esperto,poderoso e brincalhão.
Ele aparece nos filmes 1 e 8 de pokemon.
O mais famoso desses dois é o filme 8 chamado Lucario e o Mistério do Mew.
Ele é um pokémon lendario que do DNA dele que surgiu o Mewtwo,uma cópia maior e um pouco mais poderosa do Mew,más mesmo assim não foi uma discoberta muito boa para os humanos,ele se revoltou contra seus criadores e destruiu os cientistas que o criaram,então ele começou a criar réplicas de pokémons e tentou destroir os humanos e pokémons,más o Mew surge e começa uma batalha quase sem fim,exeto por um motivo,uma hora o Ash entra na frente e acaba com essa batalha.
O Mew foi criado pelo Arceus para ajudar ele a governar o mundo.

Bem,chegamos ao final de uma aventura com o Mew.

Não parem de acessar nosso blog,daqui a pouco teremos mais noticia.

4/07/2009

Uma História de Entei(fatos reais)


Entei é um pokémon Vulcão do tipo Fogo.É um veloz pokémon de fogo e, segundo a lenda, surge quando surge um novo vulcão.
Um vulcão entra em erupção cada vez que este pokémon "late".Ele é o único dos três pokémons lendarios que se juntou ao seu criador,o Ho Oh,até depois de Ho Oh ter prendido ele e tentado dominar a mente,já o suicune virou amigo de Célebi que libertou-os,e o Raikou siguiu sua vida sem nenhum amigo,chefe ou inimigo além de Ho Oh.

Uma História de Raikou(fatos reais)


Raikou é um pokémon Trovão do tipo Elétrico.
Pelo seu tamanho e peso, o Raikou é semelhante aos tigres ou a outros felinos, tendo inclusive duas grandes presas. Ele é um quadrúpede em grande parte amarelo com listras negras, nuvens de chuva no dorso e uma cauda angulosa. Ele corre em alta velocidade rugindo e seu rugido lembra o som de um trovão.
Seu latido faz a terra tremer e faz um barulho parecido com o de um Trovão.

Uma história de Suicune(fatos reais)


Suicune é um pokémon Aurora do tipo água.
Suicune viaja velozmente para muitos lugares, ele também tem o poder de purificar água poluída .
Suicune tem um vínculo com o pokémon lendário Celebi,é o melhor amigo de Celebi,o pokémon do tempo, e odeia Ho-oh(pois descobriu que ho-oh queria controlar a mente dos três cães, mas numa luta celebi venceu ho-oh, e os deu liberdade. Suicune se tornou o melhor amigo de celebi, entei se uniu a ho-oh e raikou fugiu). Suicune controla as águas,então, se fosse morto ou capturado, as águas do mundo inteiro secariam.
Ele é o cão lendário da água, sendo assim, muito raro.
Ele tem o poder de purificar a água e pode andar sobre ela. Ele representa o Vento do Norte, e onde quer que ele esteja o vento soprará do norte.

Lendarios ou Não?


Lendarios?
Bem,como muitos conhecem o Manaphy e o Phione são praticamente parentes,o Phione surgiu após um cruzamento de Manaohy e outro pokémon que até hoje não foi descobrido qual é,o Manaphy é lendario e graças a isso o Phione também é,mas o estranho
é que o Phine mesmo tendo sido criado com o mesmo
DNA de Manaphy ele não consegue evoluir para o Manaphy.
Devem estar imaginando que é estranho que o titulo
desse texto seja Lendarios ou não,bo,se desde de a era
que foram criados os pokémons tivesse o Phione teriam
menos chances do Manaphy ser lendario porque:


1-Um Pokémon lendário geralmente não tem evolução.
2-Todos pokémons nascem no Estagio 1,tanto Phione
quanto Manaphy são adquiridos apenas atraves de oves.
3-Phione nunca evolui para Manaphy.


Essa matéria foi orgulhosamente editada pelo
pokemonslegend.blogspot.com

O Nascimento dos Pokémons Lendarios


Arceus após seu nascimento ele criou dois seres, Dialga para controlar o tempo e Palkia para controlar o espaço e cria Mew (Pokémon) para ajudá-lo na criação do mundo Pokémon.
Criou mais três Pokémons: Azelf, Uxie e Mesprit e estes três Pokémons criaram o espírito. Azelf deu a força aos humanos, Uxie deu a sabedoria aos humanos e Mesprit deu as emoções aos humanos.
Criou Groudon para criar e controlar a terra e Kyogre para criar e controlar a água e Rayquaza para criar e controlar o Ar. Groudon e Kyogre por serem massas opostas entram em uma grande batalha quase destruindo tudo o que criaram então Rayquaza desce dos céus para terminar a batalha, mas não consegue sozinho, então ele cria Regigigas para terminar a batalha e Regigigas vence Groudon e Kyogre. Depois da luta Regigigas se separa em três Regis Regirock, Regice e Registeel.
Arceus criou Celebi e Shaymin para juntos controlarem a natureza
Criou Cresselia para levar os sonhos bons aos humanos, é o oposto de Darkrai que leva o pesadelo aos humanos, Cresselia também controla o Mundo Paralelo ou Mundo dos Sonhos, para nós.
Giratina para controlar o Submundo, e Darkrai para controlar o Submundo do Mundo Paralelo ou Mundo dos Sonhos para nós.
Heatran para controlar a Terra, ele controla tanto a Terra, planeta, quanto a terra, solo , ou seja, seu estado, seu jeito, seus fenômenos e também controla tudo que é sólido fora o magma (cremoso).
Arceus criou Lugia e Ho-Oh, como aves irmãs, para levarem a paz e a prosperidade aos humanos. Lugia morava numa torre e Ho-Oh em outra só que estes Pokémon tinha uma rivalidade territorial, como Dialga e Palkia, e entram em uma batalha para ver quem vai ceder o território. No meio da batalha um raio cai sobre a torre de Lugia fazendo com que ela pegasse fogo e isso fez com que Lugia cedesse seu território e fosse procurar uma nova morada, os mares. Para glorificar seu poder Ho-Oh cria três Pokémons: Raikou (o raio que atingiu a torre), Entei (o fogo que foi gerado pelo raio) e Suicune (a chuva que apagou o fogo), por isso Ho-Oh, tem uma certa raiva de Suicune.
Lugia foi morar próximo a três ilhas que ficavam em volta de uma única ilha e assim como Ho-Oh para provar que tinha poder criou três Pokémon.
Moltres para a Primeira ilha, o fogo; Articuno, o gelo para a segunda ilha; Zapdos, o raio para terceira ilha e a ilha que fica no meio representa Lugia, agora a água.
Arceus criou Latias e Latios para juntos serem os guardiões do infinito, ou seja, das outras dimensões e Mundos paralelos, trabalham em conjunto com Dialga.
Criou Jirachi para ser a Estrela dos Desejos, ou seja que ela seja os sonhos e as esperanças dos humanos, trabalha em conjunto com Mesprit, nas emoções é como Shaymin e Celebi.
Criou Deoxys para ser o guardião do universo, ele é um E.T., mas hoje vive em pokélandia, mas sempre sai pra fazer "uma ronda no espaço".
Criou Manaphy para ser o Príncipe dos Mares, ou seja controlá-los, como seu domínio, trabalho em conjunto com Lugia (agora), como Shaymin e Celebi.
Mewtwo e Phione não foram criados por Arceus. Mewtwo foi criado pelos humanos para ser melhor que Mew, Phione é o filho de Manaphy; Phione é considerado e é lendário (pois foi gerado por um) e Mewtwo também é considerado apesar de não ser por não relação alguma com algum pokémon Lendário.

Sobre Lugia e Ho Oh



-------------------------------------------------------------------------------------------------


Ho Oh


Ho-Oh é um Pokémon Arco-Íris do tipo Fogo/Voador.
Pokémon pássaro lendário guardião, como Lugia. Foi ele que criou os três cães lendários: Entei, Raikou e Suicune.
Ho-oh é uma ave sagrada pouco vista pelas pessoas. Ele sempre deixa um arco-íris atrás de si enquanto voa ele só pode ser visto por treinadores de coração puro.Ele recupera sua energia no final do arco-iris. Se ele encontra um treinador de coração puro, logo se revela a ele fazendo movimentos com suas asas, e o treinador descobre um maravilhoso segredo.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Lugia


Lugia é uma espécie fictícia da série Pokémon. É conhecido por ser um Pokémon Lendário de Segunda Geração, sendo o Guardião dos Mares do Mundo Pokémon. É raro nos games e também foi um dos protagonistas de um dos filmes da série. Segundo uma lenda, é encontrado voando e mergulhando nas Whirl Islands na Região de Johto.
Lugia é um pokémon misterioso, com um passado aparentemente interessante, mas desconhecido. Lugia protege os três pássaros, Zapdos, Moltres e Articuno e quando estes estão em desequilíbrio, chama um humano escolhido para ajudá-lo no controle dos pássaros tocando sua música.

A História do Ho Oh


Há muitos anos, na região de Johto em Ecruteak city, foram construídas duas torres em Homenagem a dois grandes Pokémons (Lugia a Torre a Oeste e a Ho-oh a Leste) considerados pelos seus habitantes como os protectores da Paz e da Prosperidade; mas secretamente estes dois pokémons tinham uma rivalidade de território e poder e cada um anseava ser mais poderoso que o outro até que numa noite de uma forte tempestade entre as torres gerou-se o conflito entre os dois titãs; a meio da batalha surgiu um raio da tempestade que atingiu a torre de Lugia e a incendiou, e pela maneira como flagrava as chamas a estrutura não iria aguentar muito tempo de pé. Assim como um sinal de domínio territorial e de poder perante Ho-oh, Lugia cedeu e retirou-se para o seu novo domínio: os oceanos. Desta luta Ho-oh para glorificar o seu poder deu vida aos elementos que cobriram a Torre do seu rival. Ao raio que atingiu a torre (Raikou), o fogo que se gerou do raio (Entei) e a chuva que apagou o fogo (Suicune) e tornou-os nas suas bestas sagradas que ficaram encarregues de correr por todo o Jotho e manter a paz; a torre queimada serviu de santuário às 3; Assim Ho-oh ficou encarregado de sobrevoar o mundo após grandes tempestades como o guardião da esperança e poder trazendo as cores do arco-irís; ainda consta a lenda que Ho-oh apenas se mostraria na sua Torre apenas aos Humanos com os corações mais puros.

4/06/2009

A História do Lugia

Nada se sabe sobre como ele surgiu. Mas atualmente ele é o Guadrião dos Mares, também chamado de Deus dos Mares. Lugia se isola do mundo para proteger os humanos de seus poderes. Antigamente o Lugia vivia numa das torres de Ecruteak tendo rivalidade com o Ho-Oh,
até que um raio atingiu esta, e aquele fugiu para as profundezas do oceano, próximo a Ilha Chamut, para provar sua força criou os três pássaros lendários.
Um Lugia guarda os três pássaros lendários, (Articuno, Zapdos e Moltres) que possuem uma ilha cada próximas a Ilha Chamut. Este Lugia está adormecido nas profundezas do oceano, mas é despertado quando Lawrence III tenta capturar os três pokémons causando a briga dos três e alterando o clima do mundo. Ao final, com a ajuda de Ash, da música de Lugia, e de todos os pokémons que sentiram o perigo e foram ajudar, os pássaros voltam às suas ilhas, Lugia volta às profundezas.
Outro Lugia foi visto, com seu filho, nas proximidades da Ilha Ogi. O filho ficava junto de Silver, o garoto que o achou, até que a Equipe Rocket tenta capturá-lo para trazer o pai e capturá-lo também. Ash e amigos impedem a Equipe Rocket. No final os dois Lugias vão embora.

Tudo sobre o Moltres

Foi a ave com menos informações que achamos.

Moltres é um pokémon Flamejante do tipo Fogo/Voador. É a ave elemental do fogo.
Das três aves, Moltres é a única que não desenvolveu uma característica oficial. Não é tão dócil como Articuno e nem tão agressivo como Zapdos. Moltres vive na Ilha do Fogo, em Whirl Islands.

Falando tudo sobre Zapdos


Zapdos é um pokémon Trovão do tipo Elétrico/Voador. É a Ave Elemental do Raio.
Diz a lenda que um Zapdos aparece quando uma nuvem de tempestade se divide em duas.
Zapdos é um Pokémon lendário que controla a eletricidade,vive em nuvens de trovões e ganha mais poder se atingido por raios. Ele tem poder muito alto, por isso é considerado o mais forte dos Pokémons elétricos. A característica mais marcante de Zapdos é seu mau-humor terrível. Esse Pokémon se acha o melhor e não faz amizade com ninguém. Se encontrar uma pessoa ou um Pokémon qualquer, sem ser lendário, Zapdos tenta matar imediatamente.
Os motivos dessa raiva ainda são ocultos, mas muitos cientistas estão comprovando a seguinte história:
Zapdos, quando pequeno, ajudava as pessoas e as salvava, mas uma gangue de ladrões, seqüestrou o Pokémon e perguntaram se ele queria fazer parte dessa gangue. Como era seu dever ajudar as pessoas e não prejudicá-las, Zapdos rejeitou a oferta, e como castigo, os ladrões o prenderam em pesadas correntes e repetiram a pergunta que novamente Zapdos rejeitou. Quanto mais rejeitava, mais chicotadas levava dos ladrões até não ter outra opção e aceitar a proposta, mas ele não aceitou. Até que de repente, uma fúria imensa desperta dentro do Pokémon, que facilmente quebra as pesadas correntes que o aprisionavam e sem pensar duas vezes, mata os ladrões com um só relâmpago poderoso. Depois disso, Zapdos foge para a ilha do raio, onde lá se torna adulto e até hoje quer vingança dos humanos.
Zapdos vive na Ilha do Raio, em Whirl Islands.

Falando tudo sobre o Articuno


Articuno é a Ave Elemental do Gelo.Articuno é um belo Pokémon. Ele é bem grande (Da sua cauda até a crista, é maior do que um carro), cristado com belas plumas azuis, possuindo garras afiadas, com pêlos brancos semelhantes à neve na altura do peito. Possui cristas de gelo na cabeça, o que lembra uma coroa, e também uma elegante cauda que lembra uma imensa fita cintilante. É um pokémon elegante em tudo, desde a bela cauda até à sua cabeça. Se ele for treinado por alguém será de grande ajuda, pois por ser lendário ele aprende ataques mais rápido que o normal. Ele também pode ser usado em contests, na modalidade Beauty.
É um animal mágico que adora o frio, e suas asas liberam pequenos cristais de gelo à medida em que ele voa. Articuno vive nas mais altas e geladas montanhas do mundo, mas o seu lugar favorito é mesmo a Ilha do Gelo, situada no arquipélago de Shamute , onde pode viver em paz no frio e ajudar as pessoas perdidas em seus domínios. O Articuno é um pokémon muito fácil de ser treinado, pois é o pokémon mais dócil que existe.
Utiliza ataques bem poderosos e tem a capacidade de manipular o gelo. Sem falar que é o mais resistente das três aves.
Articuno vive na Ilha do Gelo, em Whirl Islands.

Agora sobre o Lucario-parte2


Lucario é relativamente pequeno, medindo 1,2 metro. Porém, é pesado devido ao seu segundo tipo, metal. Lucario aparenta ser um canino atropomórfico inspirado no Deus egípcio Anúbis. Lucario, embora tenha uma forma agressiva, não é maléfico nem ambicioso.Lucario têm a habilidade de usar Aura,uma energia telecinética que emana de todos os seres vivos, podendo ser controlada e usada para o bem ou defesa pessoal. Seu golpe principal, Aura Sphere, é um dos usos dessa energia de modo ofensivo, criando uma esfera de energia e soltando-a para atingir o inimigo.

Agora sobre o Lucario


Rioulo é a forma pré-evoluída do Lucario.Lucario é uma espécie fictícia da série Pokémon. Como os outros Pokémon, é utilizado para batalhas, concursos entre outras coisas no Universo Pokémon. Lucario é um Pokémon popular que ganhou notoriedade com o filme Pokémon: Lucario e o Mistério de Mew. Embora muitas pessoas confundam-se, Lucario não é considerado um Pokémon lendário.Lucario é apenas catalogado em Sinnoh e são raros, porém fortes a ponto de conseguirem drenar a aura de seus oponentes até esgotá-la, possui apenas três fraquezas ao custo de nove resistências, entende a fala humana e pode prever ataques através da aura do inimigo.

Um pouco sobre o Giratina


Bem pessoal,prometo que essa matéria vai ser longa más muito legal,ela é sobre um pokémon muito misterioso,o Giratina.

Giratina é o Líder do Trio Dragão, composto por Dialga e Palkia. É um pokémon naturalmente agressivo. Seu imenso tamanho faz com que seus inimigos se intimidem. Giratina raramente sai de sua dimensão, só vindo ao nosso mundo para levar as almas dos pokémon mortos. E sua dimensão e o submundo.Giratina vive no Torn World, um mundo paralelo à nossa. Ele também é encontrado na Turnback Cave, em Sinnoh, mas somente nos games Pokemon Diamond &Pearl. Giratina também é o Pokémon Mascote do game Pokemon Platinum.Giratina consegue abrir portais entre seu mundo ao nosso mundo, e vice-versa.

Giratina

Trio dragão

Giratina sem perna Giratina com perana





Pokemons existem?


Pokemons existem? Ou essa foto é um mito?
Nada disso gente,isso é só um esquilo com a cavera e o osso de um pokemon não muito famoso mais muito legal.

carta ex de pokémon

Você leitor que gosta muito de pokemon ai vai uma coisa que ja devem saber,cartas de pokémon
criadas para divertir a galera que é super ligado em pokémon,más as que vou mostrar não são cartas qualquer não,são cartas ex,um tipo de carta igual a normal,más mais forte,vou primeiro por uma carta normal,e depoia uma ex ao lado para comparar:


































Agora só carta ex:


















Pokemon Favorito

ATENÇÃO:apenas quem joga pokémon indigo pode participar por motivos técnicos.





A competição pokémon favorito vai começar hoje no nosso blog.





Você leitor devera anunciar nos comentaros seu username no pokemon indigo,qual é o seu pokémon favorito e por que.A pessoa com a resposta mais criativa ira ganhar 60.000 moedas no pokemon indigo.Mas cuidado,agente não vai esperar muito tempo.



O premio sera avisado no blog as quatro da tarde de sexta feira dia 10/4.

A História de Deoxys-Parte1


Deoxys participou pela primeira vez do Blast Battle na quinta edição do torneio. É um dos poucos participantes não-ativos do Blast Battle que ninguém sabe a precedência. Plusle defendeu a inscrição de Deoxys no Blast Battle V, por isto ele foi selecionado.
Blast Battle V
Deoxys fez sua extréia no Blast Battle contra o veterano e favorito Tyrogue. Após uma luta acirrada, foi declarado vencedor da luta, o que surpreendeu a todos do Blast Battle. Tyrogue foi repescado, e mais tarde, chegou a final. Deoxys seguiu para sua segunda luta, que parecia ser um pouco mais facil, e não foi.
A luta da segunda fase foi contra Mudkip, que estava vindo de uma vitória por WO contra Flesha. Deoxys era o favorito da luta, e aconteceu o inexperado: uma reação remota de Mudkip, que o levou a vitória da luta, e ao posto de favorito ao campeonato do torneio, segundo resultado de Pedro Meowth. Com a derrota, Deoxys deixou o torneio

e-mail

Nosso e-mail mudou.

Agora é:

pokemonslegend@bol.com.br

Mascote do Ano

O nosso site estréia hoje,e para comemorar nós vamos fazer a votação de mascote do ano.

Os candidatos são:


Mew




Kyogre




Raykuaza





Lucario


Votem!!!

Regras:

1-Só pode votar uma vez

2-Não pode umilhar os outros pokémons

3-Para votar tem que ser em comentarios dessa postagem,se for de outra sera anulada.

4-Só podera votar até as três horas de sábado dia 18/04.

É bom votarem se não você não vai ter seu pokemon favorito desses quatro como mascote do site por um ano.