4/06/2009

Pokemon Favorito

ATENÇÃO:apenas quem joga pokémon indigo pode participar por motivos técnicos.





A competição pokémon favorito vai começar hoje no nosso blog.





Você leitor devera anunciar nos comentaros seu username no pokemon indigo,qual é o seu pokémon favorito e por que.A pessoa com a resposta mais criativa ira ganhar 60.000 moedas no pokemon indigo.Mas cuidado,agente não vai esperar muito tempo.



O premio sera avisado no blog as quatro da tarde de sexta feira dia 10/4.

4 comentários:

  1. MEU pokemon favorito é o Giratina.

    A razão de eu ter escolhido ele é porque ele é enorme,muito raro e é o unico que vive no mundo reverso.
    Ele pega a alma dos pokemons mortos e leva para o mundo reverso.
    Ele aparece no filme pokémon de numero 11,espero que veja ele no You Tube,espero que vejam.
    Se o Giratina for morto o mundo reverso é destruido,e graças a isso o mundo normal também é destruido,resumindo se o mundo reverso ser destruido o mundo normal também é.

    Mandado por telefone pelo Game Master.

    No pokémon indigo:
    username:Unom

    ResponderExcluir
  2. Bem Game Master,o resultado sai sexta feira as
    quatro horas da tarde.
    Esteja presente nesse dia,se for o vencedor não confirmar que eta presente no blog até 22:30 sera anunciado outro participante sábado.

    Espero te ver nesse dia.

    ResponderExcluir
  3. meu pokemon favorito é o GIRATINA porque eu gosto do estilo do pokémoin que ele é .
    FaLoU meu nome é mpohl9

    ResponderExcluir
  4. bem Matheus ja que surgiu poucos concorrentes eu vou dar ao 2º colocado 2.000 moedas.

    Boa Sorte

    ResponderExcluir

Comentem!!!!